Gustavo Henrique é denunciado e pode pegar até 12 jogos de suspensão
O zagueiro Gustavo Henrique será julgado no próximo dia 11, às 17h30, pela confusão com o meia Moisés, do Palmeiras. Ele desferiu um golpe no rosto do jogador rival no clássico do último dia 23.
A pena mínima é de quatro jogos e a máxima de 12. O meia do Verdão também será julgado. Ambos foram incluídos no artigo 254-A, quando há prática de agressão física durante a partida e por desferir soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares.
Os dois começaram a se puxar no fim do primeiro tempo. Na sequência, Moisés apertou o pescoço de Gustavo Henrique, que revidou com um soco no rosto do meia. O árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza, não puniu os atletas com cartão.
Mesmo com a data do julgamento, Gustavo Henrique pode enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena de Itaquera, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Entretanto, o zagueiro deve perder a segunda fase do torneio estadual.
No elenco profissional, além de Gustavo Henrique, o Peixe conta com Felipe Aguilar, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Kaique Rocha e Wagner Leonardo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.