PUBLICIDADE
Topo

Gustagol perde dia de treino e segue como dúvida; Carille esboça Timão

06/03/2019 12h00

Depois de folgar no último domingo e segunda-feira, o Corinthians se reapresentou na terça e voltou a trabalhar com toda intensidade nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Novamente, a baixa foi o centroavante Gustagol, com dores no joelho esquerdo e dúvida para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Arena.

Gustagol levou a pior em uma forte entrada na partida contra o São Bento, no último sábado, em Sorocaba, e, desde então, trabalha para não só desinchar o local, mas também parar de sentir dores. O jogador tem sido avaliado diariamente pelos médicos do Timão. Não há previsão de retorno.

Sem ele em campo, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade na manhã desta quarta-feira. Jadson, que estava tratando de dores nos dois joelhos, participou com o grupo, como na terça, e pode ser relacionado para o jogo contra o Santos. Na atividade no CT Joaquim Grava, esteve entre os reservas.

A escalação titular teve: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf, Urso e Sornoza; Pedrinho, Love e Boselli. Já a reserva era formada por: Walter, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Jadson; Mateus Vital, Clayson e André Luís.

Durante a atividade, Carille fez algumas trocas na equipe: Ramiro entrou no lugar de Sornoza e Clayson trocou com Boselli, deixando Love livre para atuar como centroavante.

Esporte