PUBLICIDADE
Topo

Exame constata nova lesão e Berrío volta a ser desfalque no Flamengo

06/03/2019 19h22

Um novo problema físico afastará Orlando Berrío, atacante do Flamengo, por tempo indeterminado dos jogos do clube. O colombiano realizou exames nesta quarta-feira que identificaram uma lesão no reto femoral da coxa esquerda. O jogador de 28 anos sentiu dores em Santa Cruz de la Sierra, onde o grupo se preparou para a estreia da Libertadores contra o San José, em Oruro, na Bolívia.

Esta é a segunda lesão de Berrío na temporada. Quando a delegação rubro-negra estava em Orlando, para a pré-temporada e a disputa da Florida Cup, o atacante teve um problema na coxa direita e ficou de fora da Taça Guanabara, voltando a atuar no fim de fevereiro, por cerca de 15 minutos contra Portuguesa e Americano, respectivamente, pela fase de grupos da Taça Rio.

No segundo semestre de 2017, Berrío sofreu uma lesão no joelho esquerdo, passou por cirurgia e ficou afastado dos gramados por quase uma temporada completa. Desde então, o atacante não conseguiu ter uma sequência de jogos.

Destaque do Atletico Nacional na Copa Libertadores de 2016, Orlando Berrío fez sua estreia no Flamengo em fevereiro de 2017. São 58 jogos e seis gols do colombiano, cujo contrato com o clube da Gávea vai até de dezembro de 2020.

Esporte