Em momentos opostos, Avaí e Brasil de Pelotas medem força na Ressacada
A noite de quinta-feira será decisiva na Ressacada. Em jogo único, Avaí e Brasil de Pelotas lutam por uma vaga na Terceira Fase da Copa do Brasil. Se o duelo terminar empatado, a classificação será decidida nos pênaltis.
Líder do Campeonato Catarinense, o Avaí vive um momento mágico na temporada 2019. A equipe comandada por Geninho mostrou uma evolução gigantesca em relação aos primeiros jogos do ano e agora quer confirmar o favoritismo do confronto diante da sua torcida.
Além do bom momento técnico dos jogadores, o Leão aposta no fator Ressacada para garantir a sua vaga na próxima fase. Em seis jogos dentro de casa, o time venceu cinco e empatou um. Como se isso não fosse o bastante, o time marcou 14 gols e não sofreu nenhum tento.
Do outro lado do confronto está o Brasil de Pelotas. Em momento delicado desde o segundo semestre do ano passado, o time Xavante parece viver um calvário sem fim. Se na Série B do ano passado escapou do rebaixamento nas rodadas finais, neste ano o desempenho é abaixo do esperado e só venceu um jogo no ano.
Ciente da dificuldade fora de casa, o técnico Gustavo Papa quer armar uma retranca forte e explorar a dupla Branquinho e Michel para sair de campo com a classificação.
Prováveis Escalações
Avaí: Vladmir; Kunde, Betão e Ricardo; Alex Silva, Matheus Barbosa, Pedro Castro, João Paulo e Lourenço; Getúlio e Daniel Amorim. Técnico: Geninho.
Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Nirley e Pará; Leandro Leite, Sousa e Diogo Oliveira; Daniel Cruz, Branquinho e Michel. Técnico: Gustavo Papa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.