PUBLICIDADE
Topo

De barriga! Ganso celebra o primeiro pelo Flu, mas foge de comparações

06/03/2019 23h42

O Fluminense construiu uma vitória tranquila por 3 a 0, contra o Ypiranga-RS, e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Mas nem só o resultado e a boa exibição chamaram atenção da torcida tricolor no Maracanã. Um gol de barriga de Paulo Henrique Ganso, o terceiro da equipe carioca na partida, mexeu com a memória de qualquer torcedor do Flu nesta noite de quarta-feira.

Diante da semelhança com o histórico gol de Renato Gaúcho, o meia, contratado para ser o comandante do time dentro de campo, tratou de argumentar contra as inevitáveis comparações, mas não deixou de comemorar o primeiro com a camisa tricolor:

- Tem uma grande diferença, né? Um decidiu o título para o Fluminense, e hoje eu pude ajudar na classificação. É ótimo deixar o primeiro gol, espero que possam sair mais nos próximos jogos.

O camisa 10 também analisou sua adaptação ao tão falado estilo de Fernando Diniz, para o qual foi contratado para orquestrar.

- É um jogo de muita posse, muito toque de bola. E é isso que temos que fazer. Tocar bola, achar infiltrações e fazer os gols. Todo mundo tá bem entrosado para fazer isso.

O Fluminense volta a campo no domingo (10), às 16h, para enfrentar a Cabofriense no Maracanã, pelo Carioca. Já na Copa do Brasil, o Tricolor encara o Luverdense na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Rio de Janeiro.

Esporte