Cavalieri projeta jogos do Botafogo na Taça Rio: 'Temos que nos dedicar'
O Botafogo vive um momento delicado no Campeonato Carioca. Após uma irregular Taça Guanabara, uma das poucas chances do Alvinegro em chegar às semifinais é sendo campeão da Taça Rio. Diego Cavalieri, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, falou sobre as partidas do segundo turno do Campeonato Carioca.
- O vencer no futebol é sempre necessário, cobrança é grande. Estamos sempre fazendo contas, vendo projeção. A pressão existe sempre. Pensamento é sempre na vitória. A gente precisa vencer, buscar o título da Taça Rio para seguir sonhando, porque pela classificação geral é mais difícil. Temos que nos dedicar a esses quatro jogos (da Taça Rio) - completou.
Com um ponto na Taça Rio até aqui, o clube de General Severiano buscará a recuperação no turno na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, contra o Madureira.
- Sabemos que é uma situação delicada, precisamos de vitória para seguir sonhando. Estamos todos conscientes sobre o que precisamos. Um passo de cada vez. Pensamos agora no Madureira - completou Cavalieri.
Apesar da derrota para o Volta Redonda, a partida marcou a estreia de Diego Cavalieri no Botafogo. O goleiro, excluindo o resultado negativo, classificou a atuação pelo Alvinegro como algo bom.
- A gente tem consciência do que faz em campo, mas quando vemos pela televisão tem detalhes que analisamos com calma. Foi positivo por estar muito tempo parado. Estava bem tranquilo, concentrado. O grupo e a comissão técnica passaram confiança. Não fui tão exigido - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.