PUBLICIDADE
Topo

Brasil perde para os EUA e dá adeus a torneio amistoso sem pontuar

06/03/2019 09h33

A campanha da Seleção Brasileira feminina, no torneio amistoso She Believes, terminou, nesta terça-feira, após uma derrota para os Estados Unidos, por 1 a 0, com gol de Tobin Heath. O Brasil deixa o torneio sem fazer nenhum ponto.

O jogo

A Seleção, que já tinha perdido para a Inglaterra e o Japão, fez um jogo burocrático contra os EUA. Sem criatividade, a equipe do técnico Vadão terminou a partida com poucas chances criadas e sem ameaçar muito a equipe adversária. As americanas chutaram 18 vezes a gol, com seis chutes na direção do gol, enquanto as brasileiras chutaram três vezes a menos na direção da meta da goleira Harris.

Inglaterra campeã

O torneio terminou com a Inglaterra campeã. As inglesas despacharam o Japão, por 3 a 0, com gols de Staniforth, Carney e Mead. Os Estados Unidos ficaram com o vice-campeonato, o Japão em terceiro e, por fim, o Brasil, em último, com nenhum ponto e três derrotas.

Agenda

O torneio serviu como um preparatório para a próxima Copa do Mundo. A CBF ainda não confirmou nenhum próximo amistoso, mas partidas contra a Espanha e a Escócia, para o início de abril, estão sendo encaminhadas.

Esporte