PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Apresentado, Felipe Jonatan diz sobre escolha pelo Santos: 'Gigantesco'

06/03/2019 17h50

O Santos apresentou o sexto reforço na temporada. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan vestiu a camisa 36 nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador disse que escolheu o Peixe por ser um clube gigantesco.

Além disso, citou que o Santos tem visibilidade internacional além do método adotado pelo técnico Jorge Sampaoli nos treinamentos.

- Foi bem objetiva, é um clube gigantesco. Disputa campeonatos internacionais, a visibilidade seria grande. O método de treino do Sampaoli tem passes de velocidade, por exemplo. É um estilo de jogo meu, passe vertical também... sou um atleta veloz, ofensivo, mas sempre procurando defender bem.

- disse Felipe Jonatan.

Felipe Jonatan avaliou como boa sua estreia na vitória contra o Oeste, por 3 a 2, no Pacaembu. Entretanto, revelou estar chateado por não poder jogar contra o América-RN, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil.

- Fico triste porque queria estar dentro de campo. Eu fico meio triste por não poder atuar neste jogo da Copa do Brasil, porém tenho certeza que Copete ou Orinho irão bem. A gente sabe da dificuldade, o América-RN é um time do Nordeste que é chato. Fui bem na estreia, tive posse de bola, fiz ações de jogo. Aos poucos, vou melhorando - falou o lateral-esquerdo.

O lateral-esquerdo de 21 anos foi comprado por R$ 6 milhões. Ele está treinando no Alvinegro há 10 dias, no CT Rei Pelé. O setor era um problema por Orinho não agradar Sampaoli e Copete jogar improvisado.

Felipe Jonatan deve ser titular contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena de Itaquera, pela 10ª rodada do Paulistão. O Peixe é o líder do Grupo A, com 22 pontos.

Esporte