PUBLICIDADE
Topo

Alex Muralha é apresentado pelo Coritiba

06/03/2019 18h44

Sem o goleiro Wilson machucado, o Coritiba precisou correr no mercado de transferências para contratar um novo arqueiro e acertou o empréstimo de Alex Muralha. Sem espaço no Flamengo, o atleta acertou com Coxa até o fim do ano e foi apresentado nesta quinta-feira.

Contente com a oportunidade, o atleta rebateu os questionamentos da imprensa e relembrou que foi convocado para defender a Seleção Brasileira.

'Tenho que provar para mim mesmo do que sou capaz. Ninguém chega à Seleção brasileira, com a reformulação que estava, com o comando do Tite, sem ter qualidade, sem ser um grande jogador. Tive meus momentos felizes, fui para Seleção, tive um momento turbulento no Flamengo, mas isso já passou', afirmou.

Apesar de o acordo ser válido até dezembro, Alex Muralha pode deixar o Coritiba antes do previsto caso o Flamengo receba uma proposta vantajosa pelo atleta.

A estreia de Muralha deve acontecer no próximo domingo, quando o Coxa encara o Cianorte na abertura do 2º turno do Campeonato Paranaense.

Esporte