PUBLICIDADE
Topo

Talisca e Paulinho garantem vitória do Guangzhou na Champions da Ásia

05/03/2019 15h36

As partidas da Liga dos Campeões da Europa são a principal atração do mundo da bola nesta terça-feira, mas no continente asiático também acontecia outra Champions. Pela primeira rodada da Liga Asiática, o Guangzhou Evergrande recebeu o Sanfrecce Hiroshima, do Japão e venceu por 2 a 0 com gols dos brasileiros Anderson Talisca e Paulinho.

Jogando em casa, no estádio Tianhe, os chineses construíram o placar na primeira etapa. Talisca abriu o marcador aos 19 e sete minutos depois Paulinho fez o segundo. Com o resultado, o Guangzhou assumiu a segunda colocação do Grupo F da Liga dos Campeões da Ásia. O time só fica atrás do Daegu, da Coreia do Sul, que venceu o Melbourne Victory, por 3 a 1.

- Feliz demais pelo gol e pela vitória. Impomos nossa forma de jogar, o que nos deu mais tranquilidade na hora de buscar as oportunidades de gol. Vamos continuar treinando forte para atingirmos nossos objetivos nesta temporada e eu vou continuar dando o máximo de mim para continuar ajudando a minha equipe e fazer mais gols. - disse Anderson Talisca após o jogo.

Esporte