Pressionada pela falta de resultados, Chape decide a permanência na Copa do Brasil
A noite de quarta-feira reserva grandes emoções para as torcidas de Mixto e Chapecoense. Na Arena Pantanal, as duas equipes disputam uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de igualdade no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis.
Na quarta colocação do Campeonato Estadual, o Mixto vê na Copa do Brasil a grande chance de respirar financeiramente. Com dívidas trabalhistas na casa dos R$ 3 milhões, a premiação da classificação vai ajudar a dar gás no caixa.
Do outro lado a Chapecoense vive uma verdadeira panela de pressão. O futebol apresentado pelo time de Claudinei Oliveira passa longe de agradar a torcida e uma eliminação precoce pode deixar o comandante na corda bamba.
Para o duelo desta quarta-feira, a Chape conta com os retornos de Augusto e Victor Andrade que ficaram fora dos últimos compromissos devido as lesões.
Caso não tenha problema de última hora, o Verdão entra em campo com a seguinte formação: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Joílson e Bruno; Elicarlos, Márcio Araújo e Yann Rolin (Augusto); Renato Lourency (Victor Andrade) e Everaldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.