PUBLICIDADE
Topo

Pressionada pela falta de resultados, Chape decide a permanência na Copa do Brasil

05/03/2019 22h52

A noite de quarta-feira reserva grandes emoções para as torcidas de Mixto e Chapecoense. Na Arena Pantanal, as duas equipes disputam uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de igualdade no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis.

Na quarta colocação do Campeonato Estadual, o Mixto vê na Copa do Brasil a grande chance de respirar financeiramente. Com dívidas trabalhistas na casa dos R$ 3 milhões, a premiação da classificação vai ajudar a dar gás no caixa.

Do outro lado a Chapecoense vive uma verdadeira panela de pressão. O futebol apresentado pelo time de Claudinei Oliveira passa longe de agradar a torcida e uma eliminação precoce pode deixar o comandante na corda bamba.

Para o duelo desta quarta-feira, a Chape conta com os retornos de Augusto e Victor Andrade que ficaram fora dos últimos compromissos devido as lesões.

Caso não tenha problema de última hora, o Verdão entra em campo com a seguinte formação: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Joílson e Bruno; Elicarlos, Márcio Araújo e Yann Rolin (Augusto); Renato Lourency (Victor Andrade) e Everaldo.

Esporte