Mourinho dá sua versão sobre polêmicas com Pogba no United
A passagem de José Mourinho no Manchester United foi marcada por problemas de relacionamento com alguns jogadores da equipe, principalmente o meia Paul Pogba, que melhorou seu desempenho após a saída do português. O treinador, porém, deu sua versão do ocorrido, dizendo que para um atleta gostar de seu técnico, ele tem que estar jogando, ser titular e é necessário que exista uma relação de empatia.
- Sempre tentamos encontrar soluções aos problemas, mas tem alguns que não se pode encontrar solução: quando o jogador está atuando, gosta do treinador, mas quando o treinador não o coloca para jogar, passa a não gostar do técnico. É algo básico. A natureza é assim, não é algo que se pode mudar - disse o português ao 'BeIN Sports'
Mourinho também ressaltou que é muito difícil um treinador agradar a todo elenco da equipe que comanda, por conta da personalidade ou de um esquema de jogo. Além disso, destacou que por melhor que o jogador seja é necessário que se tenha química e empatia com o treinador para que renda o esperado.
- É uma questão de personalidade, da maneira de ser e pensar. Existem pessoas com quem temos mais química, mais empatia. É normal. Mas tem alguns jogadores que são fantásticos com determinado treinador e não tão bons com outros - finalizou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.