Jonas aumenta lista de pedidos fracassados por Sampaoli no Santos
O veto do atacante Jonas é mais um pedido fracassado do técnico Jorge Sampaoli no Santos. Este foi o quarto nome na temporada que não trouxe um final feliz para o Peixe.
Além de Jonas, Sampaoli pediu Ricardo Oliveira, Alexandre Pato e Raniel, porém o Santos enfrentou resistência das respectivas diretorias além do alto preço dos últimos dois atletas no mercado.
O Santos sofre com a ausência de um camisa 9 desde a saída de Gabigol para o Flamengo. O atacante, que costumava jogar pelos lados, foi improvisado no centro do ataque. Em 2018, o Menino da Vila marcou 27 gols em 52 jogos.
A prioridade por um centroavante se intensificou após Felipe Jonatan ter sido contratado para jogar na lateral esquerda, posição que tinha Orinho e o improvisado Copete. Jorge, atualmente no Porto-POR, deve ser outro reforço do setor.
Antes dos pedidos de Sampaoli, o Santos também buscou por Emmanuel Gigliotti, do Independiente-ARG, Nicolás Blandi, do San Lorenzo, e Michael, do Goiás. O Peixe não conseguiu igualar os valores pedidos pelas diretorias dos clubes.
O Santos segue na busca de possíveis nomes no mercado, mas as negociações são tratadas em sigilo. Elas são conduzidas pelo presidente José Carlos Peres, o executivo de futebol Renato e o gerente de futebol Gabriel Andreata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.