PUBLICIDADE
Topo

Diego Pituca diz que pode jogar junto com Jean Lucas no Santos

05/03/2019 16h42

O meia Diego Pituca comentou sobre a disputa de posição que tem com Jean Lucas no Santos. Entretanto, o camisa 21 disse que pode atuar ao lado de um dos reforços do Peixe na temporada.

O técnico Jorge Sampaoli é adepto ao rodízio no elenco. Em seu esquema, o argentino nunca escalou Diego Pituca e Jean Lucas juntos.

- O Sampaoli está fazendo um rodízio, né? Espero que eu jogue quinta. O Jean Lucas é um grande jogador, penso que podemos jogar juntos. Quem decide é o Sampaoli, mas todos farão o melhor para conseguir bons resultados ao Santos - disse Pituca em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Pituca também analisou a filosofia de jogo de Sampaoli. O jogador acredita que o Santos está no caminho certo para conquistar títulos na temporada pelo domínio nas partidas e a manutenção da posse de bola.

- Filosofia diferente. Surpreendeu todo mundo, até nós no começo. Estamos no caminho certo, a gente domina, temos sempre mais de 60% de posse de bola. É uma coisa dele e isso nunca vai mudar - falou o meia.

O Santos volta aos trabalhos nesta terça-feira, visando o duelo contra o América-RN, nesta quinta-feira, às 21h30, no Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Esporte