PUBLICIDADE
Topo

Wesley Alex projeta boa temporada na Coreia do Sul: 'Expectativa é boa'

04/03/2019 15h34

Com passagem no Brasil pelo São Caetano, o atacante Wesley Alex estreou na segunda divisão do Campeonato Coreano no último domingo pelo Seoul E-Land. Além da equipe de Seoul, o brasileiro também já atuou no país por Ulsan Hyundai, Goyang Hi, Gangwon, Daegu e FC Anyang. Apesar da derrota por 2 a 0 na estreia frente ao Gwangju, Wesley Alex espera ter sucesso na nova temporada na Ásia.

- A expectativa é muito boa. Creio que efetivamente brigaremos pelo acesso para a K League, que é o grande objetivo de todos os participantes. Temos um grande estádio, uma torcida que já conheço bem e um elenco que qualifico como capaz de atingir este objetivo. - disse o centroavante, que complementou falando que ser campeão no Olímpico de Seoul, palco da derrotada da seleção olímpica na final de 1988, seria especial.

- Faremos nosso último jogo pelo campeonato na nossa casa e claro, sonho em poder ser campeão pelo Seoul e erguer a taça justamente num local que tornou-se famoso por uma derrota da nossa seleção. Seria, ao menos pra mim, uma forma de apagar aquela imagem ruim que já vi algumas vezes. Quero tornar esse sonho, real. - finalizou o atacante de 31 anos.

Esporte