PUBLICIDADE
Topo

Volante Michel está descartado para estreia na Libertadores

04/03/2019 16h26

Seja lá qual for a escalação escolhida pelo técnico Renato Portaluppi para a estreia do Grêmio na Libertadores diante do Rosario Central-ARG, fato é que o volante Michel não estará nela e nem como opção na delegação que viajou para a Argentina nessa segunda-feira (4).

Isso porque o jogador sofreu uma entorse no tornozelo na semana passada e, depois de ficar dois treinos consecutivos fora de qualquer atividade com o restante do plantel gremista, ficou confirmado que ele não terá condições de se recuperar antes da bola rolar na próxima quarta-feira (6) no pulsante Gigante de Arroyito.

Quem passou a informação da ausência de Michel foi o técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva. Durante um dos últimos treinos quem também sofreu uma pancada que inspirou maior atenção dos presentes foi Luan, mas o camisa 7 do Tricolor reagiu bem e deve começar jogando frente aos Canallas.

Opção tanto para a zaga como também em uma necessidade de preencher a lateral-direita, Paulo Miranda voltou a aparecer junto com os colegas de grupo. Não tendo qualquer tipo de restrição no treino, a tendência é que ele esteja no banco de reservas como alternativa para Renato.

Esporte