Brasileiro minimiza resultados ruins na Tailândia: 'Continuaremos lutando'
Um dos favoritos para o título do Campeonato Tailandês em 2019, o Muangthong começou o torneio com tropeços. No entanto, apesar das derrotas iniciais por 1 a 0 para o Prachuap e Bangkok United, o brasileiro Heberty, atacante da equipe, afirmou que os resultados negativos não afetaram a confiança do time.
- Se tivéssemos realizado duas partidas ruins, nos preocuparíamos, mas não foi o caso. Criamos muitas chances de gol e merecíamos vencer, mas pecamos nas conclusões. Continuamos acreditando piamente nas nossas possibilidades de brigar pelo campeonato. - disse Heberty, que também falou sobre o próximo duelo da equipe, contra o Chaingman.
- No futebol, teoria e prática são coisas muito distintas. Precisamos muito derrotar o Chiangmai para conquistarmos os nossos primeiros pontos na competição, mas levando-se em conta o momento, é necessário também ter precaução. Já tropeçamos o suficiente neste início de temporada. - encerrou o jogador de 30 anos, que teve passagens no Brasil por Vasco, São Caetano, Juventus-SP e Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.