PUBLICIDADE
Topo

Após quatro meses, Leandro Souza volta a treinar com bola e vira opção no CSA

04/03/2019 11h51

Após quatro meses de uma lesão no tornozelo sofrida em novembro de 2018, o zagueiro do CSA, Leandro Souza, voltou a treinar normalmente com o grupo na última semana e virou opção para o técnico Marcelo Cabo.

Feliz com o retorno, o zagueiro falou sobre a expectativa de entrar em campo logo pela primeira vez em 2019 com a camisa do Azulino:

- Foi um período bem difícil que passei nos últimos meses. Essa lesão foi muito complicada, mas, sem dúvida, estou retornando 100% e focado em ajudar a equipe a conquistar seus objetivos na temporada. Fisicamente estou bem, mas tenho me dedicado muito para melhorar e estar à disposição o quanto antes.

Apesar de ter sido uma das principais peças da equipe na segurança defensiva que rendeu o acesso a elite do Brasileirão, Leandro Souza não deve retornar imediatamente a titularidade. Isso porque Luciano Castán e Ronaldo Alves, contratados na última janela de transferências, estão à frente na briga por começar jogando.

Com cinco vitórias, três empates e duas derrotas, o desempenho do time alagoano até aqui tem tudo para evoluir na temporada na visão de Leandro:

- Nosso grupo é bom, competitivo e tem tudo para crescer de produção nas próximas partidas. Já evoluímos muito nas últimas semanas. Os resultados mostram isso. Todos aqui estão muito focados em melhorar o rendimento em campo em 2019. Queremos terminar esse primeiro semestre brigando pelos títulos da Copa do Nordeste e do estadual para entrarmos bem na Série A.

O próximo compromisso do CSA dentro da temporada será o clássico da capital alagoana disputado no estádio Rei Pelé frente ao CRB na quinta-feira (7) pela Copa do Nordeste.

Esporte