PUBLICIDADE
Topo

Além da chegada quase certa de Rildo, Chapecoense deve dispensar um jogador do plantel

04/03/2019 15h21

A Chapecoense está próxima de conseguir agregar mais uma peça de ataque para o seu elenco.

Depois de Rildo ter rescindido seu contrato junto ao Vasco, está faltando apenas que o jogador de 29 anos de idade com passagem também por clubes como Santos e Corinthians faça os tradicionais exames médicos e feche acordo com o clube de Santa Catarina até o final da temporada de 2019.

Além dessa adição ao plantel, a diretoria da Chape ainda quer enriquecer outras posições no elenco de Claudinei Oliveira, sendo uma delas a lateral-direita. A peça mais desejada para o elenco seria Fabiano, hoje pertencente ao Palmeiras, porém o time paulista quer negociá-lo apenas em definitivo, algo que a Chape não teria condições de arcar.

?

Para tornar a vinda de jogadores mais fácil, o presidente Plínio David de Nes Filho está tentando constituir uma relação de intercâmbio entre os clubes. Caso essa medida seja bem-sucedida, até quatro peças que não vem sendo aproveitadas com frequência por Luis Felipe Scolari integrariam o elenco do Verdão do Oeste para terem rodagem na temporada.

E, se uns chegam, é bem provável que outros deixem o clube do interior catarinense. Nesse momento, pelo menos um atleta do plantel deve ser dispensado e as informações dão conta de que o goleiro Elias, o zagueiro Luiz Otávio ou mesmo Lourency, constantemente usado nos jogos por Claudinei, possa ser negociado pela Chape.

Esporte