PUBLICIDADE
Topo

Sem Uribe e Rhodolfo, Flamengo embarca para a Bolívia

03/03/2019 14h50

A delegação do Flamengo embarcou nesta tarde para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, cidade onde ficará até horas antes da partida de estreia na Libertadores, contra o San José em Oruro, a 3.750 metros acima do nível do mar. 22 atletas compõem o grupo à disposição do treinador Abel Braga, que não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo e o atacante Uribe, lesionados.

Com dores na panturrilha esquerda por conta de desgaste muscular, Rhodolfo já ficou fora dos últimos jogos do Flamengo. Neste fim de semana, o camisa 44 foi submetido a exame de imagem, o qual não constatou lesão. Assim, o defensor dará sequência ao trabalho de reequilíbrio biomecânico.

Fernando Uribe, por sua vez, sofreu uma pancada no treino de sábado, que resultou em uma torção no tornozelo direito. O centroavante colombiano já iniciou tratamento e ficará no Rio de Janeiro em recuperação.

No último treino no Rio, os titulares do Flamengo venceram os reservas por 4 a 0 no Estádio da Gávea. O atacante Bruno Henrique, com três gols, foi o destaque da atividade realizada na manhã de domingo. Arrascaeta também fez o dele. O trabalho, outra vez, pôde ser acompanhado pelos sócios do clube.

O técnico Abel Braga, desta forma, indicou outra vez que repetirá a escalação do Flamengo, com Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Everton Ribeiro, recuperado de dores no joelho esquerdo, volta a ser opção.

Esporte