Sem Uribe e Rhodolfo, Flamengo embarca para a Bolívia
A delegação do Flamengo embarcou nesta tarde para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, cidade onde ficará até horas antes da partida de estreia na Libertadores, contra o San José em Oruro, a 3.750 metros acima do nível do mar. 22 atletas compõem o grupo à disposição do treinador Abel Braga, que não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo e o atacante Uribe, lesionados.
Com dores na panturrilha esquerda por conta de desgaste muscular, Rhodolfo já ficou fora dos últimos jogos do Flamengo. Neste fim de semana, o camisa 44 foi submetido a exame de imagem, o qual não constatou lesão. Assim, o defensor dará sequência ao trabalho de reequilíbrio biomecânico.
Fernando Uribe, por sua vez, sofreu uma pancada no treino de sábado, que resultou em uma torção no tornozelo direito. O centroavante colombiano já iniciou tratamento e ficará no Rio de Janeiro em recuperação.
No último treino no Rio, os titulares do Flamengo venceram os reservas por 4 a 0 no Estádio da Gávea. O atacante Bruno Henrique, com três gols, foi o destaque da atividade realizada na manhã de domingo. Arrascaeta também fez o dele. O trabalho, outra vez, pôde ser acompanhado pelos sócios do clube.
O técnico Abel Braga, desta forma, indicou outra vez que repetirá a escalação do Flamengo, com Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Everton Ribeiro, recuperado de dores no joelho esquerdo, volta a ser opção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.