PUBLICIDADE
Topo

Recuperando-se de lesão, Moisés treina visando participação na Libertadores

César Greco/Palmeiras
Imagem: César Greco/Palmeiras

03/03/2019 16h42

Desfalque do Palmeiras contra o Ituano por conta de uma pancada na perna direita, Moisés foi a campo para o treino deste domingo, na Academia de Futebol. O camisa 10 já havia sido registrado no gramado também no sábado, demonstrando a evolução de seu quadro.

Leia também:

Perrone: Queixa de Felipão pressiona direção a resolver problema com preparo físico

Lucas Lima abre ano mal e amarga banco no Palmeiras

O Núcleo de Saúde e Performance do clube não deu prazo para sua volta, pois houve um trauma na região, e o retorno do meio-campista dependeria da melhora das dores. Isto não ocorreu a tempo de liberá-lo para a última partida do Paulista, mas ele pode ser novidade na Libertadores.

O trabalho desta manhã foi o penúltimo no Brasil. Segunda (4), às 9h (de Brasília), o Verdão treinará na Academia de Futebol e depois segue viagem à Colômbia, onde estreia na competição continental, quarta-feira (6), contra o Junior Barranquilla.

Nestes dois dias, Luiz Felipe Scolari vai definir se colocará Gustavo Scarpa na lista de relacionados. O meia se recupera de um entorse no tornozelo e já foi a campo na sexta-feira. Luan, com um estiramento na coxa, é desfalque certo.

Esporte