Na estreia, Dourado fratura a tíbia e vai ter que passar por cirurgia
A estreia de Henrique Dourado no Henan Jianye, no fim, teve um saldo negativo. Apesar de marcar um gol, aos 26 minutos do primeiro tempo, o atacante sofreu uma fratura na tíbia, ainda na primeira etapa, deixou o campo chorando e vai ter que passar por uma cirurgia.
Fratura
O clube chinês, em comunicado oficial, confirmou a fratura e a cirurgia. O ex-atacante do Flamengo sofreu uma entrada dura do adversário (veja abaixo) Qin Sheng, 12 minutos após marcar seu gol e teve que ser atendido em campo. No momento da falta, Dourado já leva a mão na perna.
Desculpas
Autor da falta que gerou a fratura, o capitão do Dalia Yifang, Qin Sheng, foi até o hospital para pedir desculpas públicas ao jogador e foi bem recebido pelo atacante brasileiro (veja abaixo)
Jogo duro
O gol de Dourado também teve em sua origem uma entrada violenta. O zagueiro Yang Shanping fez uma falta no atacante e foi expulso. Na cobrança, a bola foi levantada na área e o brasileiro pegou a sobra. A partida terminou empatada em 1 a 1. Quem foi o gol da igualdade foi o belga Ferreira-Carrasco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.