PUBLICIDADE
Topo

Luiz Felipe pode iniciar trabalho com bola no Santos nesta semana

03/03/2019 08h00

O zagueiro Luiz Felipe pode iniciar o trabalho com bola nesta semana no Santos. O jogador tem sido reavaliado diariamente e agradado a comissão técnica do Peixe com sua evolução.

Porém, o Santos adota cautela em dar um prazo para o retorno aos gramados. Já classificado à segunda fase do Campeonato Paulista, o Alvinegro acredita que não adianta correr com a recuperação mesmo com a evolução.

Luiz ainda sente dores da fibrose, que é um processo normal de cicatrização após a formação de um tecido conjuntivo, mas isso não atrapalha em sua recuperação. Vale lembrar que o defensor trata a lesão em período integral e alterna entre o gramado e a fisioterapia, no CT Rei Pelé.

O jogador tem a companhia de Lucas Veríssimo, outro defensor que trata de uma lesão no ligamento do joelho direito. Ele já treina com bola separadamente do elenco, mas ainda não tem prazo para retornar a um jogo oficial.

Luiz Felipe não atua desde a partida contra o Mirassol, quando sofreu um estiramento na coxa direita. Sob comando de Sampaoli, o camisa 2 tem sete jogos e um gol marcado.

Esporte