Leonardo prevê duelo difícil contra o Rosario Central: 'Libertadores é diferente'
Na tarde deste domingo, o lateral-direito Leonardo foi o escolhido para conversar com a imprensa. Titular da posição após ficar com a vaga do experiente Léo Moura, o jogador contou um pouco da expectativa para a estreia da Libertadores, na próxima quarta-feira.
Mesmo com o Tricolor em bom momento e o Rosario em baixa, o jogador utilizou um discurso humilde e entende que o jogo será dificílimo na Argentina.
'Todo mundo fala que Libertadores é diferente. A fase deles no campeonato não interferirá em nada, é outra competição. Eles trocaram de técnico, acho que não ganharam nenhuma no ano, mas não interfere. Jogar na Argentina é sempre difícil. O estádio do Rosario é um caldeirão, terá pressão, mas estamos preparados', afirmou.
Vale lembrar que, o Rosario Central é o 17º colocado na Superliga Argentina, demitiu o técnico Edgardo Bauza na semana retrasada e não sabe o que é vencer desde o dia 23 de novembro de 2018.
Último Duelo
A última vez que Grêmio e Rosario Central se enfrentaram foi na temporada 2016. Na ocasião, o time argentino levou a melhor contra o Tricolor nas oitavas de final da Libertadores, com duas vitórias (1 a 0 e 3 a 0).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.