PUBLICIDADE
Topo

Leonardo prevê duelo difícil contra o Rosario Central: 'Libertadores é diferente'

03/03/2019 16h55

Na tarde deste domingo, o lateral-direito Leonardo foi o escolhido para conversar com a imprensa. Titular da posição após ficar com a vaga do experiente Léo Moura, o jogador contou um pouco da expectativa para a estreia da Libertadores, na próxima quarta-feira.

Mesmo com o Tricolor em bom momento e o Rosario em baixa, o jogador utilizou um discurso humilde e entende que o jogo será dificílimo na Argentina.

'Todo mundo fala que Libertadores é diferente. A fase deles no campeonato não interferirá em nada, é outra competição. Eles trocaram de técnico, acho que não ganharam nenhuma no ano, mas não interfere. Jogar na Argentina é sempre difícil. O estádio do Rosario é um caldeirão, terá pressão, mas estamos preparados', afirmou.

Vale lembrar que, o Rosario Central é o 17º colocado na Superliga Argentina, demitiu o técnico Edgardo Bauza na semana retrasada e não sabe o que é vencer desde o dia 23 de novembro de 2018.

Último Duelo

A última vez que Grêmio e Rosario Central se enfrentaram foi na temporada 2016. Na ocasião, o time argentino levou a melhor contra o Tricolor nas oitavas de final da Libertadores, com duas vitórias (1 a 0 e 3 a 0).

Esporte