PUBLICIDADE
Topo

Em ano de sequência, Yuri não aproveita outra chance no Santos

03/03/2019 06h00

O volante Yuri Lima teve outro desempenho ruim no Santos. Desta vez, na vitória contra o Oeste, por 3 a 2, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o jogador foi até substituído no intervalo da partida.

Com Yuri em campo, o Santos teve dificuldades na saída de bola. O volante também foi facilmente envolvido na jogada do primeiro gol do Oeste. Carlos Sánchez entrou em seu lugar e deu outra dinâmica ao jogo com sua experiência e técnica.

Nesta temporada, o jogador já disputou 8 das 11 partidas do Santos na temporada. O volante, inclusive, já superou a marca do ano passado, quando só atuou sete vezes com Jair Ventura e Cuca.

Mesmo sendo elogiado por Sampaoli, o Santos sempre foi em busca de um primeiro volante desde o fim do ano passado. Alison não tem uma sombra no Peixe desde o início de 2018, quando Leandro Donizete foi emprestado ao América-MG.

No início do ano, Yuri teve sondagens do Fluminense, mas o Santos não aceitou o empréstimo que seria de um ano. O jogador foi um pedido do técnico Fernando Diniz. Juntos, estiveram na campanha do Audax, vice-campeão paulista de 2016.

Com Sampaoli realizando um rodízio no Santos, Yuri deve começar no banco de reservas contra o América-RN nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Alison deve voltar a ser titular.

Esporte