PUBLICIDADE
Topo

Balotelli marca golaço, comemora com stories no Instagram e Marsielle vence o Saint-Etienne no Francês

03/03/2019 18h59

Brigando na parte de cima da tabela por uma vaga na Europa League, Olympique de Marsielle e Saint-Etienne entraram em campo neste domingo pela 27 rodada do Campeonato Francês. No Velodrome, o Marsielle foi melhor que o adversário, venceu por 2 a 0 e de quebra tomou a quarta posição da tabela, que antes era do rival.

BALOTELLI MARCA GOLAÇO E BRINCA NA COMEMORAÇÃO

Jogando em casa, o Olympique começou em cima dos visitantes e a pressão surtiu efeito, quando aos 12 minutos, Mario Balotelli aproveitou um cruzamento de escanteio e de voleio completou para o gol. Na comemoração, o atacante italiano pegou o celular que estava com um rapaz atrás do gol e gravou um vídeo nos stories do Instagram celebrando com os companheiros e torcida.

PRESSÃO SEGUE E MARSIELLE AMPLIA

Aos 21 minutos, o francês Florian Thauvin balançou as redes de pênalti, aumentando o marcador para o Olympique. O time da casa teve maior número de posse de bola e finalizações na etapa inicial e poderia ter transformado o jogo em goleada, mas esbarrou na falta de pontaria.

SEGUNDO TEMPO SEM MUITAS EMOÇÕES

Nos últimos 45 minutos de jogo a partida não teve muitas chances de gol. O Saint-Etienne até tentou diminuir o placar, mas não teve sucesso. Com o resultado, o Olympique chega aos 44 pontos, em quarto lugar e deixa o adversário na quinta posição, com 43.

Esporte