Xodó de Levir, Matheus Jesus reencontra Santos: 'Uma honra'
O Santos enfrenta o Oeste, neste sábado, às 19h, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Mais que isso, o Peixe reencontra o volante Matheus Jesus, jogador que teve passagem rápida pelo clube entre 2017 e 2018.
O jogador chegou após pedido do técnico Levir Culpi, em julho de 2017, porém estreou dois meses depois pela falta de ritmo. Um de seus apelidos era 'Pogba da Vila', em relação ao atleta francês, do Manchester United-ING.
- O jogo de sábado vai ser muito importante para nós. Precisamos dos três pontos para que a gente siga na zona de classificação. Tive uma passagem pelo Santos e será uma honra rever os funcionários que já estavam lá quando eu atuei no clube - disse Matheus Jesus ao L!
?A passagem de Matheus Jesus, porém, foi rápida. Seis meses após a estreia, o volante se transferiu para o Gamba Osaka-JAP, também comandado por Levir Culpi.
A falta de espaço que o jogador estava tendo com o então técnico Jair Ventura no Santos foi o fator principal para a mudança de ares. De janeiro a março, Matheus Jesus só tinha disputado quatro jogos, sendo um como titular.
O Santos é o líder do Grupo A do Paulistão, com 19 pontos. Matheus ressaltou a força do Peixe, além de pedir concentração ao Oeste para sair com a vitória neste sábado.
- É um time muito forte, precisamos entrar em campo bem concentrados para que a gente saia com a vantagem no placar. Espero realizar uma excelente partida - falou.
Parece que esta temporada será diferente para o volante. Até o momento, foram 10 jogos pelo Oeste e quatro gols, sendo um dos artilheiros do Paulistão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.