Valentim elogia atuação do Vasco e destaca evolução de reforços
O técnico Alberto Valentim terminou este sábado de carnaval sorrindo como um folião. O Vasco encarou o Boavista e venceu o adversário por 2 a 0, gols de Marrony e Rossi e deixou seu comandante mais do que satisfeito. O treinador gostou muito da atuação da equipe e ressaltou que alguns jogadores vem ganhando ritmo e se mostrando preparados para a sequência do ano.
- Gostei muito da atuação do time, achei boa. Mas tivemos outras boas atuações na temporada também. É bom lembrar que antes do nosso segundo gol, o Fernando Miguel fez uma ótima defesa. Em outros jogos nós não estávamos nem sofrendo isso, só em uma ou outra jogada de bola parada. Mesmo assim, foi um jogo seguro, o time criou oportunidades, teve a bola - disse o treinador.
O treinador aproveitou para justificar a escalação do atacante Rossi no time titular, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco, e destacou a evolução de Bruno César, que jogou os 90 minutos.
- O Rossi precisava ganhar ritmo de jogo. Se não me engano ele tinha participado de apenas 160 minutos, enquanto o Pikachu fez pouco mais de 800. Foi importante para ele ter um jogo completo, muito bom que fez o gol, traz confiança, mostra que é mais uma opção. O Bruno é um exemplo disso, vem ganhando ritmo e jogando cada vez melhor - finalizou.
Empatado com o Fluminense na liderança do Grupo B da Taça Rio, o Vasco volta a campo para o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (9), às 19h, no Maracanã. Caso vença e o Tricolor não conquiste os três pontos contra a Cabofriense, a equipe cruzmaltina assume a liderança de sua chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.