PUBLICIDADE
Topo

Milan sofre, derrota o Sassuolo e assume o terceiro lugar do Italiano

02/03/2019 15h56

O Milan não teve vida fácil, mas conseguiu vencer o Sassuolo, por 1 a 0, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Italiano, no San Siro. O Rubro-Negro enfrentou um bom esquema do adversário e com um gol contra de Lirola, saiu com os três pontos.

Com o resultado, o Milan chegou a 48 pontos e assumiu a terceira colocação do Campeonato Italiano. Já o Sassuolo segue com 31, na 11ª posição.

Apesar da vantagem no placar, o Milan encontrou muita dificuldade diante do Sassuolo. Os "Neroverdi" tiveram mais posse de bola e ainda tiveram boas oportunidades, mas o Rubro-Negro foi mais eficiente e tirar o zero do marcador, com um gol contra de Lirola.

O ritmo da segunda etapa seguiu o mesmo da primeira. O Sassuolo foi melhor, até o momento que o goleiro Consigli foi expulso. Com a vantagem numérica, o Milan assumiu o controle da partida até o apito final.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pelo Campeonato Italiano. No sábado, o Milan visita o Chievo. Já no domingo, o Sassuolo recebe o Napoli.

Esporte