PUBLICIDADE
Topo

Liverpool precisa vencer clássico para reassumir liderança do Inglês

02/03/2019 14h02

O Liverpool vai ter uma difícil tarefa neste domingo: precisa vencer, fora de casa, o clássico contra o Everton, para reassumir a liderança da Premier League. O City venceu o Bounermouth (1 a o) e abriu dois pontos de vantagem. Roberto Firmino segue como dúvida e se recupera de lesão.

Vitória necessária

O Manchester City venceu, neste sábado, o Bournemouth, por 1 a 0 e assumiu a liderança. A diferença agora é de dois pontos, o que aumenta a pressão em cima do Liverpool. Só uma vitória faz com que os Reds reassumam a liderança da Premier League.

Firmino dúvida

Klopp não confirmou a presença de Roberto Firmino, que segue sendo avaliado por conta de uma lesão no tornozelo. Lovren também é dúvida, enquanto Jones e Oxalde-Chamberlain são desfalques confirmados. Pelo lado do Everton, Baines não joga.

Com a palavra: Jurgen Klopp

- Dentro de campo, é tudo muito emocional e passional. No Goodison, os torcedores apoiam o time, agora vamos para lá e vamos usar a atmosfera. Vai ser alto, selvagem e nós temos que entregar tudo dentro de campo - disse o treinador do Liverpool, em coletiva, nesta sexta-feira

Esporte