Liverpool precisa vencer clássico para reassumir liderança do Inglês
O Liverpool vai ter uma difícil tarefa neste domingo: precisa vencer, fora de casa, o clássico contra o Everton, para reassumir a liderança da Premier League. O City venceu o Bounermouth (1 a o) e abriu dois pontos de vantagem. Roberto Firmino segue como dúvida e se recupera de lesão.
Vitória necessária
O Manchester City venceu, neste sábado, o Bournemouth, por 1 a 0 e assumiu a liderança. A diferença agora é de dois pontos, o que aumenta a pressão em cima do Liverpool. Só uma vitória faz com que os Reds reassumam a liderança da Premier League.
Firmino dúvida
Klopp não confirmou a presença de Roberto Firmino, que segue sendo avaliado por conta de uma lesão no tornozelo. Lovren também é dúvida, enquanto Jones e Oxalde-Chamberlain são desfalques confirmados. Pelo lado do Everton, Baines não joga.
Com a palavra: Jurgen Klopp
- Dentro de campo, é tudo muito emocional e passional. No Goodison, os torcedores apoiam o time, agora vamos para lá e vamos usar a atmosfera. Vai ser alto, selvagem e nós temos que entregar tudo dentro de campo - disse o treinador do Liverpool, em coletiva, nesta sexta-feira
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.