PUBLICIDADE
Topo

Juventus tem duelo contra vice-líder Napoli para encaminhar o Scudetto

02/03/2019 15h42

Neste domingo o duelo de líderes no Campeonato Italiano pode decidir os rumos do Campeonato Italiano. Mesmo com 13 pontos de vantagem sobre a Napoli, a Juventus quer bater o rival para se distanciar mais na ponta. Já a Napoli, que joga em casa, pode diminuir a distância para dez pontos sobre a Velha Senhora em jogo que acontece às 16h30 no estádio San Paolo.

Enquanto a Juventus não tem nenhum compromisso no meio da semana, a Napoli tem a primeira partida de ida das oitavas de final da Liga Europa contra o Red Bull Salzburg na quinta. Antes dúvida para o confronto, Cristiano Ronaldo deve ser titular e preocupa Carlo Ancelotti, que disse o plantel está com a confiança em alta. Já Allegri disse que a partida é definitiva para conquistar o Campeonato Italiano.

- Temos mais autoconfiança agora e os rapazes estão em forma. Não há melhor momento para enfrentar a Juventus. Fico feliz em ver o Ronaldo, mas se ele jogar, será um problema para nós. É certo enfrentar os melhores jogadores. Eu não estou pensando sobre a Liga Europa. Estou feliz em Nápoles, mas não quero fazer projetos de longo prazo. Estou feliz e o mesmo vale para o clube. Quando ambas as partes estão felizes, há boas chances de continuar por um bom tempo. - comentou Carlo Ancelotti em coletiva.

- Vamos jogar por dois terços do Scudetto, porque no caso de um resultado positivo, aumenta nossa possibilidade de ganhar o campeonato. Será um grande jogo, porque eles querem nos vencer e demonstrar que são melhores, já faz uma semana ou mais que eles prepararam para esse jogo. Não acredito que amanhã seja um jogo fechado, o Napoli jogou de maneira diferente em relação ao passado e você pode encontrar mais espaço. Tenho a certeza que a Juventus vai jogar muito bem. - disse Allegri em entrevista pré-jogo.

Provável escalação da Napoli: Meret; Malcuit, Maksimovic, Koulibaly, Hysaj; Callejon, Fabian Ruiz, Allan, Zielinski; Milik, Insigne. Técnico Carlo Ancelotti

Provável escalação da Juventus: Szczesny; De Sciglio, Bonucci, Chiellini, Sandro; Bentancur, Pjanic, Matuidi; Dybala, Mandzukic, Ronaldo. Técnico: Maximiliano Allegri

Esporte