PUBLICIDADE
Topo

Inscrição de Felipe Jonatan dá 'descanso' a Copete no Santos

02/03/2019 08h00

A regularização do lateral-esquerdo Felipe Jonatan no BID foi essencial para o último treino no CT Rei Pelé antes do duelo contra o Oeste, neste sábado, às 19h, no Pacaembu, pela nona rodada do Paulistão. O técnico Jorge Sampaoli colocará o novo reforço como titular.

A presença de Felipe Jonatan no time titular dá um descanso de pelo menos uma partida ao colombiano Copete. O atacante tem sido constantemente improvisado na lateral esquerda após Orinho não ter agradado Sampaoli.

Copete esteve em 10 jogos do Santos até agora seja como titular ou entrando no decorrer das partidas. Além disso, marcou um gol contra o São Bento. O colombiano só não disputou o duelo contra o Mirassol por opção técnica. Orinho foi seu substituto.

Há também o limite de estrangeiros por partida. O Santos pode escalar até cinco gringos em um jogo. Felipe Aguilar, Soteldo, Cueva e Derlis González também treinaram entre os titulares na atividade da última sexta-feira, conforme apurado pelo L!

O volante Carlos Sánchez deve ser reserva contra o Oeste. A informação foi inicialmente dada pela 'Gazeta Esportiva'. O costarriquenho Bryan Ruiz sequer tem sido relacionado e espera por propostas para deixar o Peixe.

Líder do Grupo A, com 19 pontos, o Santos pode confirmar a classificação antecipada à segunda fase do Paulistão em caso de vitória neste sábado.

Esporte