PUBLICIDADE
Topo

Felipão, Maurício Galiotte e Dudu vão ao sambódromo em noite da Mancha

Meia-atacante Dudu assistiu ao desfile de Mancha Verde em um dos camarotes do Anhembi - false
Meia-atacante Dudu assistiu ao desfile de Mancha Verde em um dos camarotes do Anhembi

02/03/2019 11h02

A Mancha Verde, escola de samba da principal torcida organizada do Palmeiras, desfilou na primeira noite do carnaval paulistano, na madrugada de sexta para sábado. Assistiram à apresentação dos camarotes no Anhembi figuras como Luiz Felipe Scolari, Maurício Galiotte e Dudu.

Tanto o técnico quanto o presidente do clube estavam no camarote FAM, da empresa patrocinadora, comandada por Leila Pereira. Os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra, além do vice-presidente Paulo Buosi foram outras pessoas que marcaram presença no local.

Dudu foi a outro camarote com sua esposa, mas também assistiu às apresentações de Colorado do Brás, Império de Casa Verde, Mancha, Acadêmicos do Tucuruvi, Acadêmicos do Tatuapé, X-9 Paulistana e Tom Maior. Neste sábado se apresentam as outras escolas de São Paulo.

Depois da vitória sobre o Ituano, Felipão havia liberado os atletas para irem ao sambódromo, mas avisou que o Carnaval seria de trabalho no Verdão. Tanto que os treinos deste fim de semana foram marcados de manhã, na Academia de Futebol. Na segunda, o elenco viaja para a Colômbia, onde estreia na Libertadores, quarta, contra o Junior Barranquilla.

Esporte