PUBLICIDADE
Topo

Em pré-lista do Uruguai, Arrascaeta pode ser baixa em Fla-Flu e dois jogos

02/03/2019 10h00

Arrascaeta ainda não encontrou seu melhor futebol no Flamengo, mas está ganhando sequência e confiança de Abel Braga, que o mantém como titular. Contudo, o meio-campista pode ter a continuidade interrompida no time da Gávea no mês de março, uma vez que está na pré-lista do técnico Óscar Tabárez, do Uruguai, para a Copa da China, Se convocado, o camisa 14 perderá, ao menos, três partidas do Carioca, inclusive o clássico contra o Fluminense.

Além do Fla-Flu, no dia 24 de março, Arrascaeta perderá as partidas contra o Madureira, no dia 20, e Volta Redonda, no dia 16. Todas os jogos em que o meio-campista pode ser desfalque são válidas pela fase de grupos da Taça Rio.

Na primeira lista, divulgada pela seleção uruguaia nesta sexta-feira, há 27 nomes. A tendência é de que quatro sejam cortados.Luis Suárez, do Barcelona, Cavani, do Paris Saint-Germain, Diego Godín, do Atletico de Madri, e Carlos Sanchéz, do Santos, são alguns dos nomes que constam na pré-lista uruguaia.

A Copa da China será disputada entre 22 e 25 de maio, mas a delegação uruguaia embarcará para o país no dia 15 de março. A seleção celeste, de Óscar Tabárez, enfrenta o Uzbequistão na semifinal, enquanto a seleção da casa encara a Tailândia. As duas semifinais ocorrem no dia 22, às 8h35 (de Brasília).

Esporte