PUBLICIDADE
Topo

Chelsea quer vitória no clássico londrino para afastar crise

02/03/2019 13h56

Chelsea e Fulham fazem o clássico do oeste de Londres, neste domingo, pela 29ª rodada da Premier League. A equipe de Maurizio Sarri quer afastar de vez a crise e afunilar a disputa por uma vaga na Liga dos Campeões. A partida vai às 11h05, no Craven Cottage.

Com a palavra: Maurizio Sarri

- Espero uma partida difícil, outro clássico londrino e acho que vamos precisar de uma performance muito boa para conseguir os três pontos. É um jogo difícil de se preparar, não sabemos como vai ser o novo sistema e ideias do Fulham - disse o treinador do Chelsea, em coletiva, na última quinta-feira

Em busca do G4

O Chelsea tem a chance de encostar no quinto colocado Arsenal, em caso de vitória. O triunfo leva os Blues aos 56 pontos, um a menos que os Gunners e intensifica a briga da equipe de Sarri por uma vaga na Liga dos Campeões. Com a vitória (3 a 2) sobre o Southampton, o United assumiu o G4, com 58 pontos.

Dúvidas e desfalques

Um dos principais destaques do Fulham, o meia alemão Schurrle é dúvida para a partida, enquanto Betinelli e Mawson estão fora. Pelo Chelsea, Drinkwater e Van Ginkel, lesionados, desfalcam os Blues.

Esporte