PUBLICIDADE
Topo

Bayern goleia Monchengladbach e cola de vez no Dortmund pelo Alemão

02/03/2019 16h21

O Bayern chegou. Fora de casa os bávaros derrotaram o Borussia Monchengladbach por 5 a 1, na tarde deste sábado, e estão empatados com o Dortmund na liderança do Alemão. Javi Martinez, Müller, Lewandowski duas vezes e Gnabry marcaram para o time de Munique. Stindl descontou.

Com o resultado, o Bayern empatou em número de com o líder Borussia Dortmund, com 54 pontos. Entretanto, os bávaros ficam atrás no saldo de gols. O Monchengladbach segue com 43, na quarta colocação.

O Bayern foi superior desde o começo da partida. Com apenas dois minutos, Javi Martinez abriu o placar e aos 10, Thomas Müller ampliou. Após os gols, os bávaros recuaram e deram mais espaços para o Borussia, que conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo, com Lars Stindl.

Assim como no primeiro tempo, o Bayern balançou as redes nos primeiros minutos, dessa vez com Lewandowiski. Com uma boa vantagem, os bávaros controlaram o jogo e chegaram ao quarto gol, com Gnabry. No fim, o atacante polonês ainda fez o quinto, de pênalti.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, pelo Campeonato Italiano. O Bayern recebe o Wolfsburg, enquanto o Borussia visita o Mainz.

Esporte