PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Autor de gol da vitória do Vasco, Rossi elogia Valentim: 'Foi ousado'

02/03/2019 18h52

O Vasco venceu o Boavista neste sábado, por 2 a 0, em São Januário, pela e empatou com o Fluminense na liderança do Grupo B do Taça Rio - válida como segundo turno do Carioca. Alberto Valentim aproveitou a partida, válida pela 2ª rodada da Taça Rio, para testar uma nova formação, com Bruno César e Tiago Galhardo jogando juntos e Lucas Mineiro como volante único.

O atacante Rossi, que chegou no início do ano, coma temporada já em andamento, e anotou o segundo gol cruzmaltino na partida deste sábado, aprovou as mudanças promovidas pelo técnico vascaíno e destacou a qualidade de seus companheiros.

- O professor foi ousado hoje e botou o time para frente. Na minha opinião, foi uma das nossas melhores partidas, técnicamente, e sem a bola também. O time estava praticamente montado quando eu entrei, então, quando o time está encaixado, fica fácil jogar com jogadores como Bruno César, que enfiou a bola (para o segundo gol), Marrony, que tem cheiro de gol, dois zagueiros bons e experientes. Fica fácil de se adaptar - disse, após o jogo.

O Vasco volta a campo no clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (9), às 19h, no Maracanã. Caso vença e o Fluminense não conquiste os três pontos contra a Cabofriense, a equipe cruzmaltina assume a liderança do Grupo B da Taça Rio.

Esporte