United pode transformar Koulibaly no zagueiro mais caro da história
O Manchester United já começa a se preparar para a próxima janela de transferências. O clube inglês acompanha de perto três jogadores, que viraram os principais nomes para reforçar a equipe. São eles: o lateral-direito Aaron Wan-Bissaka (Crystal Palace), Kalidou Koulibaly (Napoli), que pode se tornar o zagueiro mais caro da história e o meia Ivan Rakitic (Barcelona).
O mais caro da história?
Para tirar Koulibaly do Napoli, o United pode transformar o jogador no zagueiro mais caro da história. Segundo o jornal inglês 'The Sun', os Diabos Vermelhos preparam uma oferta de 90 milhões de libras (R$ 447 milhões) e enviaram o olheiro Jim Lawlor para acompanhar de perto Koulibaly na Itália.
Promessa
Aos 21 anos, Bissaka é considerado uma das grandes promessas do futebol inglês e se estabeleceu como titular do Crystal Palace. Já soma 37 partidas na temporada e é visto como uma ótima opção para os lugares de Ashley Young e Antonio Valencia, que já são mais veteranos.
A procura de espaço
Rakitic já expressou seu desejo de renovar com o Barcelona, mas ainda não foi atendido. Com as chegadas de novos jogadores, como Frenkie De Jong, Arthur e Aleña, o croata teme por perder espaço no clube. O United monitora a situação, assim como a Internazionale e o Bayern de Munique.
Para bater de frente
Segundo o 'TalkSport', a ideia do Manchester United é de reforçar setores carentes e se equiparar, em termos de elenco, com os rivais Liverpool e Manchester City. A diretoria acredita que precisa se reforçar para entrar na disputa por títulos na próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.