PUBLICIDADE
Topo

Precisando ganhar, Bahia joga na Copa do Nordeste frente ao Altos

01/03/2019 21h54

Não há mais escapatória para a equipe do Bahia. O lema da equipe treinada por Enderson Moreira precisa ser de "vencer a todo custo" diante do Altos nesse sábado (2) pela 5ª do Nordestão. Seja pela modesta quinta posição com seis pontos no Grupo B ou mesmo pelos desempenhos recentes do Esquadrão.

Sem jogar bem nos últimos compromissos e ainda eliminado de maneira frustrante da Copa Sul-Americana contra o Liverpool-URU, a "cabeça" de Enderson foi posta a prêmio e só tem sido garantida pelo presidente Guilherme Bellintani.

Porém, em caso de novo revés no fim de semana, o clima para permanência tem grandes possibilidades de se tornar algo insustentável.

O Altos, atual bicampeão piauiense, também vive um momento ruim principalmente na Copa do Nordeste sendo o sexto do Grupo A com dois pontos e sem nenhum triunfo em quatro compromissos. Porém, com a vitória diante do Piauí no estadual, o clima é de recuperação na temporada.

Fato é que, para o embate que acontecerá no estádio Albertão às 16 h, nem o volante Elton e o centroavante Fernandão viajaram com o restante do plantel e estão descartados.

Enquanto o meio-campista tem uma lesão muscular na região do púbis, dores musculares estão prejudicando o retorno do atacante ao Bahia.

Esporte