PUBLICIDADE
Topo

No Dia da Mulher, corintianas não pagam para fazer o Tour da Arena

01/03/2019 15h23

Uma ação promocional promete beneficiar as torcedoras do Corinthians. Com vagas limitadas, o Tour Casa do Povo oferece ingressos grátis às corintianas que quiserem conhecer a Arena no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. É preciso reservar a vaga - o procedimento começa a valar neste sábado, às 12h.

Nos outros dias do mês, até 31 de março, as mulheres terão 50% de desconto para conhecer a casa do Timão. O Tour Casa do Povo foi inaugurado em maio de 2017 e, desde então, já recebeu mais de 95 mil visitantes.

- Para nós, mulheres, é um orgulho ver cada vez mais corintianas na Arena. Brincamos que já somos maioria entre os anfitriões do Tour, quem sabe um dia não seremos maioria nas arquibancadas? Por isso, reforço o convite para todas as torcedores aparecerem na Arena. É importante ter essa representatividade feminina no mundo do futebol - disse Carolina Bonatti, uma das anfitriãs do Tour Casa do Povo.

SAIBA COMO COMPRAR:

O Tour Casa do Povo funciona de quarta a domingo, e os ingressos custam R$ 40 durante a semana e R$ 60, aos finais de semana e feriados, com desconto de 20% para membros do Programa Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de 4 a 12 anos tem direito à meia-entrada. Menores de três anos não pagam.

A compra pode ser realizada pelo site www.tour.arenacorinthians.com.br ou na bilheteria do Tour, no portão A da Arena Corinthians.

Gratuidade e 50% de desconto

Para garantir a gratuidade no dia 8, as mulheres devem fazer a reserva do ingresso, selecionando o horário desejado no link: https://www.sympla.com.br/tour-casa-do-povo-dia-da-mulher__468395.

OBS.: É necessário levar o comprovante da reserva e chegar com 20 minutos de antecedência do horário selecionado.

Para as mulheres usufruírem do desconto de 50% nos outros dias do mês, basta comprar o ingresso na opção de meia-entrada.

Esporte