Juventus e Chelsea rivalizam no interesse por Zinedine Zidane
Zidane deixou o Real Madrid após vencer três títulos da Liga dos Campeões. Disponível no mercado, naturalmente, virou alvo de cobiça de grandes clubes. Chelsea e Juventus são alguns deles. A imprensa europeia aponta os dois clubes como os principais possíveis destino do francês. Os Blues, porém, devem agir de forma mais imediata, caso queira contratar o técnico.
Panorama de Sarri
O cenário de Sarri na equipe não é positivo e o italiano parece ter os mesmos problemas que seu antecessor, o também italiano Antonio Conte: resultados ruins, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões e problemas no vestiário, além de um contato distante com a torcida, que se irrita com algumas substituições.
Fim de ciclo
Para conquistar Zidane, os Blues devem decidir se vão apostar ou não no italiano. Com currículo vencedor, o francês se aproxima da Juventus, clube com que tem um passado glorioso como jogador e que também inclina um fim de ciclo de seu atual técnico, Massimiliano Allegri.
Dúvidas na permanência
O ex-treinador Giovanni Galeone, considerado mentor de Allegri, disse em entrevista, que o tempo do italiano na Juve já chegou ao fim. Na equipe desde 2014, Allegri perdeu o jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, para o Atlético de Madrid e a competição segue como uma 'sina' para o treinador na Juventus.
Corrida por Zizou
Zidane tem um passado vitorioso na Juventus. Foi o clube que o projetou para o cenário futebolístico mundial. O atual vice-presidente da equipe, Pavel Nedved, foi companheiro do francês dentro de campo. Por isso, caso queira contar com o treinador francês, o Chelsea precisa correr nos bastidores e definir seu planejamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.