PUBLICIDADE
Topo

Jonathan afirma que Botafogo busca sucesso na Taça Rio: 'Jogo importante'

01/03/2019 17h17

Após a classificação para terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo retorna ao campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O lateral-esquerdo Jonathan comentou, nesta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, sobre a importância da partida.

- Amanhã vai ser um jogo importante para nós, mas estamos com a cabeça tranquila. Faremos uma viagem para voltar com o resultado positivo, voltar com os três pontos. Cada jogo que formos jogar agora temos que vencer para ir somando pontos - afirmou.

Apesar das recentes classificações na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, vencendo, respectivamente, Defensa y Justicia e Cuiabá, o Botafogo não está confortável no Campeonato Carioca, vivendo o risco de ficar fora das semifinais da competição.

- A gente conseguiu resultados positivos na Copa do Brasil e na Sul-Americana e até agora não vieram resultados tão positivos no Carioca. Vamos buscar os três pontos em Volta Redonda. Todos os jogos para nós são decisivos, e amanhã será mais um - completou.

Com passagem pelo Nova Iguaçu, Jonathan estreou como profissional pelo Botafogo e, logo nos primeiros meses na equipe principal, tornou-se titular com o treinador Zé Ricardo. O lateral afirma que espera fazer o melhor.

- Já estava preparando minha cabeça para isso, para chegar no profissional e fazer o melhor. Graças a Deus tenho todo mundo do meu lado, torcedores, comissão técnica, jogadores. Agora é evoluir mais - comentou.

Esporte