PUBLICIDADE
Topo

Griezmann elege Diego Costa como melhor com quem já jogou

01/03/2019 16h53

Na inauguração do maior complexo de Futsal no Sul da França, em Marseille, o atacante Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, concedeu entrevista ao veículo britânico "Oh My Goal". O jogador participou do quadro "Who's the best" ("Quem é o melhor", em tradução livre), e entre as várias preferências reveladas, escolheu o Diego Costa como melhor jogador com quem já atuou junto.

- Diria que Diego Costa (é o melhor que com quem já joguei), pelo suporte que me dá em campo, porque me permite jogar solto. Ele é um cara com o qual eu me dou muito bem em campo. Nós nos entendemos em um simples olhar, sabemos sempre onde o outro está. Além disso, é um lutador e me contagia. Eu o amo. É raro ter isso em um companheiro de equipe - disse o francês sobre o companheiro hispano brasileiro.

Confira a entrevista na íntegra

O melhor que já enfrentou

- ?Diria que Frank De Jong, do Ajax. Porque eu tentei pressioná-lo, mas nunca consegui ter êxito.

O melhor defensor

"Pepe porque sempre está respirando no seu pescoço. Está sempre em cima de você e é muito difícil superar".

O melhor de todos os tempos

?Bem, depende da era. Mas eu diria que fica entre Messi e Cristiano Ronaldo. Não vi Pelé e Maradona jogarem. É uma pergunta complicada, cada um tem seu próprio estilo. Tem também Zidane, que tem uma Copa do Mundo, enquanto Cristiano e Messi, não".

O mais habilidoso

?- Diria que fica entre Kylian Mbappé e Ousmane Dembélé. Eles são os melhores.

?

?Seu quinteto (para jogar futsal) dos sonhos

- Iria com Ousmane Dembélé, e diria N'golo Kanté porque você nunca perde quando ele está no seu time. Também escolheria Godin, porque ele sempre dá um jeito de vencer. E o último...Beckham. Sem goleiro, mesmo.

Melhor memória no futebol

?- Quando subi à primeira divisão com a Real Sociedad. Foi a primeira vez que minhas pernas tremeram. Era meu primeiro ano, e a atmosfera foi incrível. Era tudo novo para mim e isso foi muito intimidador.

Melhor comemoração

A mais recente, a da guitarra (risos).

O melhor gol

Contra a Real Sociedad, pelo Atlético de Madrid, quando eu arranquei do meio campo e dei um toque por cima do goleiro.

Um Top 1 no Fortnite ou um gol no último minuto?

Acho que a "Vitória Royale". Eu me estresso mais tentando uma "Vitória Royale" do que quando eu estou na grande área (risos).

O próximo compromisso do Atlético de Madrid de Antoine Griezmann é justamente contra o Real Sociedad, ex-clube do jogador francês. A partida acontece no domingo, às 14h30 (de Brasília), no Estádio Anoeta, casa do clube basco. Pelo Campeonato Espanhol, o camisa 7 tem 12 gols.

Esporte