Gatito será poupado contra Voltaço; Cavalieri fará estreia pelo Botafogo
O Botafogo terá novidades na equipe titular diante do Volta Redonda, neste sábado, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira. A comissão técnica concluiu que Gatito Fernández tem que ser poupado por conta de dores no dedo e, por isso, Diego Cavalieri vai estrear com a camisa do clube de General Severiano diante do Voltaço, pela segunda rodada da Taça Rio. A informação foi divulgada primeiramente pela "Rádio Tupi" e confirmada pelo LANCE!.
Após uma passagem de pouco destaque pelo Crystal Palace, da Inglaterra, no ano passado, Diego Cavalieri foi contratado pelo Botafogo no início da atual temporada com o objetivo de ser um elo de experiência para o elenco e ajudar na rotação de Gatito Fernandez, que pode desfalcar a equipe durante o ano por conta dos compromissos com a seleção do Paraguai.
O goleiro de 36 anos terá a missão de substituir Gatito Fernández, que, apesar das dores, não está lesionado e não jogará por precaução. Na carreira, Diego Cavalieri teve uma passagem marcante pelo Fluminense, entre 2011 e 2017.
Alex Santana também está fora
Além de Gatito Fernández, o treinador Zé Ricardo terá outro problema para a equipe titular na partida contra o Volta Redonda. Por conta do desgaste físico, Alex Santana, com um incômodo na coxa direita, também será preservado pela comissão técnica do clube de General Severiano.
Para o lugar do volante, Zé Ricardo pode optar por duas opções: Gustavo Bochecha, titular contra o Cuiabá, na última quarta-feira, e Cícero, que fez sua estreia com a camisa alvinegra justamente no duelo da Copa do Brasil, mas ainda não possui uma condição física ideal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.