Gabigol e Bruno Henrique combinam para sete gols em início no Flamengo
O início animador de Bruno Henrique e Gabigol no Flamengo já deu à dupla a condição de titular da equipe de Abel Braga - ao menos até a próxima terça-feira, quando o clube estreia na Libertadores diante do San José, em Oruro. Os números dos atacantes impressionam - e até empolgam os rubro-negros. São sete gols e quatro assistências dos dois em oito jogos do Campeonato Carioca.
Os dois têm se entendido bem, mostrando que trouxeram o entrosamento de Santos, onde atuaram juntos em 2018 - confira o retrospecto da dupla abaixo. Dos três gols de Gabigol, um foi com assistência de Bruno Henrique. O camisa 9 retribuiu: são dois passes decisivos para o parceiro, que fez quatro em 2019.
Para a sequência da temporada, Gabigol quer manter os bons números.
- Feliz pelos gol e pela assistência para o Bruno Henrique. Fizemos um grande jogo, começamos e terminamos bem. Espero que continue assim - avaliou.
PELO SANTOS, DUPLA NÃO FOI TÃO EFETIVA
Dois dos principais atacantes do Santos em 2018, Bruno Henrique e Gabigol atuaram juntos em 27 partidas do Campeonato Brasileiro e Libertadores. A dupla não foi tão efetiva como vem sendo neste início de trabalho na Gávea.
Nestes 27 jogos, Bruno Henrique serviu de "garçom" para Gabigol em três oportunidades: contra Atlético-MG, Corinthians e América-MG, no Brasileirão. Por outro lado, o camisa 9 não deu nenhuma assistência ao companheiro.
Nas partidas em que atuaram juntos, Bruno Henrique fez um gol (contra o Fluminense, no Brasileiro). Gabigol fez 11 gols e deu uma assistência. O aproveitamento do Santos nos jogos foi de 51,85% - 11 vitórias e nove empates.
Vale ressaltar que Bruno Henrique teve a temporada "atrapalhada" por lesões. A mais grave delas foi no olho direito, em janeiro, por conta de uma bolada. O atacante ficou sem jogar entre 17 de janeiro e 21 de abril e, depois, até 27 de maio. Foram 23 partidas como titular do Santos em 2018, com dois gols feitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.