PUBLICIDADE
Topo

Fora de casa, Inter vacila, é derrotada e pode perder posição para o Milan

01/03/2019 18h54

Longe de seus domínios e ainda sem o capitão Mauro Icardi, a Internazionale novamente tropeçou no Campeonato Italiano. Os nerazzurri foram derrotados pelo Cagliari, por 2 a 1, e podem perder a terceira colocação na tabela de classificação para o Milan, caso o time rossonero vença o Sassuolo neste sábado. Ceppitelli e Pavolleti marcaram os gols do Cagliari, Lautaro Martínez descontou.

APÓS PRESSÃO, CAGLIARI NA FRENTE

A Inter começou a partida em marcha lenta. Nos primeiros minutos, o Cagliari mostrou para o que estava em campo e levou perigo em pelo menos duas grandes oportunidades ao gol de Handanovic. Mas aos 31 minutos, em cobrança de falta de Cigarini, Ceppitelli testou no canto e marcou para o Cagliari.

LAUTARO RESPONDE

?Sem ter conseguido assustar o Cagliari até levar o gol, a Inter acordou com o gol sofrido e foi em busca do empate. E ele veio apenas sete minutos depois de ficar atrás no placar. Em cruzamento da direita feito por Nainggolan, Lautaro Martínez chegou dividindo com o zagueiro e levou a melhor, colocando a bola para dentro das redes e empatou a partida.

PAVOLLETI CALA A INTER

E nem deu tempo para a Inter comemorar a igualdade no placar. Antes que o primeiro tempo acabasse, ainda teve tempo para que o Cagliari voltasse à liderança do placar. Aos 43 minutos, o experiente Srna cruzou na área e Pavolleti, de primeira, colocou no canto de Handanovic para fazer o segundo dos anfitriões.

INTER TENTA, MAS NÃO EVITA DERROTA

?A tônica do segundo tempo foi a Inter tentando o empate e o Cagliari se defendendo. Politano, logo no início da etapa final, obrigou o goleiro Cragno a fazer milagre e salvar o time da casa. Nos acréscimos, a Inter teve um sopro de esperança quando o Cagliari desperdiçou um pênalti com Barella, mas não foi o suficiente para dar ânimo para empatar a partida.

Esporte