De Bruyne diz que quem não gosta da pressão no City é 'melhor ir embora'
Um dos jogadores mais importantes do título da Premier League da temporada passada, o meia Vevin De Bruyne analisou o momento do Manchester City, que luta para assumir a liderança da competição. Para o belga, a pressão faz parte do cenário dos Citizens e deve-se aprender a lidar com ela para seguir no clube.
- Precisamos pensar em nós. Os próximos jogos são difíceis, estamos em todas as competições, jogando bem e vencendo, então, temos que nos manter assim. Se você vai para o Manchester City e não gosta de pressão é melhor ir embora - disse o meia belga ao 'Goal'
Panorama
Na última temporada, De Bruyne foi um dos principais jogadores da equipe e conduziu o City ao título da Premier League, com gols e muitas assistências. As lesões, porém, o afastaram de um bom rendimento na atual temporada. O jogador tem qualidade, está menos irregular e pode ser uma peça importante para os próximos jogos.
Calendário
O City tem uma sequência de jogos importantes. No dia 12/03, recebe o Schalke 04 pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Antes, enfrenta Bounermouth e Watford pela Premier League.