PUBLICIDADE
Topo

Com reforço de Araruna, Mancini comanda coletivo no São Paulo

01/03/2019 14h05

De olho no confronto contra o Bragantino, no próximo domingo, o técnico Vagner Mancini promoveu um treino coletivo com o elenco são-paulino na manhã desta sexta-feira. O treinador contou com o reforço do volante Araruna, recuperado de lesão e reintegrado ao grupo.

Por determinação do clube, os jornalistas tiveram apenas 15 minutos de acesso ao CT da Barra Funda. Neste período, foi possível ver os volantes Hudson e Liziero aquecendo com o restante do grupo, mas a dupla não participou do treino com bola. Sendo assim, estão praticamente descartados do jogo de domingo.

De acordo com as informações passadas pelo São Paulo, os jogadores foram divididos entre titulares e reservas por Vagner Mancini. As formações, assim como o resultado do coletivo, não foram divulgadas pelo Tricolor.

Ao fim da atividade, o elenco fez alguns exercícios de fundamento, como passe, finalização e cruzamento. Alguns jogadores foram para o Reffis e trabalharam com os fisioterapeutas para evitar o desgaste muscular acumulado durante a semana.

Com apenas dez pontos ganhos em 24 disputados, o São Paulo está na terceira posição do Grupo D do Paulistão. Fora da zona de classificação para o mata-mata do estadual, o Tricolor precisa demonstrar melhores resultados.

No domingo, às 17h, o time comandado pelo interino Vagner Mancini mede forças com o Bragantino, em Bragança Paulista.

Esporte