PUBLICIDADE
Topo

City pode assumir liderança provisória e United visa G4

01/03/2019 13h10

Em momentos distintos, a dupla de Manchester entra em campo, neste sábado, pela Premier League. O City enfrenta o Bounermouth, fora de casa e, em caso de vitória, assume a liderança da competição provisoriamente. O United recebe o Southampton, que luta contra o rebaixamento, para continuar na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

Líder?

O Manchester City segue na luta pela liderança. Com apenas um ponto atrás do Liverpool, a equipe de Pep Guardiola pode assumir a liderança provisória em caso de vitória sobre o Bounermouth, fora de casa. Com isso, aumentaria a pressão nos Reds, que só jogam no domingo. Bravo, Delph, Fernandinho e Laporte, lesionados, desfalcam os Citizens.

Com a palavra: Pep Guardiola

- Bounermouth é completamente diferente jogando em casa do que jogando fora. Eles venceram o Chelsea por 4 a 0! Essa é a minha preocupação, não o futuro, mas a pressão. Vamos jogar ainda 30 pontos e estamos a um atrás do Liverpool. Muita coisa pode acontecer - disse o treinador do Manchester City, em coletiva, nesta sexta-feira

Em busca do G4, mas com desfalques

O Manchester United recebe o Southampton e seca o Arsenal. Uma vitória dos Diabos Vermelhos e uma derrota dos Gunners, coloca a equipe de Solskjaer na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O adversário da vez não deve oferecer muita resistência: o Southampton tem o mesmo número de pontos do Cardiff, primeiro colocado na zona de rebaixamento. Os desfalques no United, porém, são muitos: Herrera, Lingard, Mata, Matic e Valencia estão fora da partida.

Com a palavra: Soslkjaer

- Nós precisamos voltar a vencer em casa. Nós fomos fantásticos jogando fora, mas, em casa, não marcamos nos últimos dois jogos. Eu tenho certeza que Lukaku, Sánchez e Rashford vão ter chances de marcar - disse, em coletiva, o treinador do United

Esporte