PUBLICIDADE
Topo

Ceará visita o Sergipe para encaminhar classificação na Copa do Nordeste

01/03/2019 20h05

O estádio Batistão será palco de um verdadeiro duelo de opostos. Lanterna da chave A, com quatro derrotas, o Sergipe tenta iniciar uma reação diante do Ceará, favorito ao título do torneio e líder do grupo B.

Nas quatro primeiras rodadas, o desempenho do Sergipe foi péssimo. A equipe não conseguiu fazer frente aos rivais e acabou derrotado em todos os compromissos. O ataque anotou apenas dois gols e a defesa tomou sete.

Para o jogo deste fim de semana, a principal novidade do time sergipano vem do banco de reservas. O técnico Leandro Campos acertou com o clube e, mesmo sem acompanhar o duelo da beira do campo, vai conversar com os jogadores antes do confronto no intuito de passar tranquilidade.

Vozão Embalado

Classificado para a Terceira Fase da Copa do Brasil e líder do estadual e na chave da Copa do Nordeste, o Ceará entra cercado de favoritismo para o jogo do fim de semana.

Apesar de estar apenas dois pontos do quinto colocado Bahia (8 a 6), o técnico Lisca vai entrar em campo com um time alternativo.

Novo reforço

Após acertar o seu retorno ao Ceará, o atacante Leandro Carvalho não vai para o jogo. O jogador está regularizado no BID, mas a sua reestréia no Vozão acontece após o carnaval.

Esporte